DIÁRIO #8: EU PARADO NO BAILÃO

No bailãooo!

E o resto da música deixo aí, na sua cabeça, para sempre… Por que essa música é igual a da Jenifer, a do tinder, você escuta uma vez e nunca mais consegue escapar. Sem exageros! Quando você menos espera, está cantando. Na fila, no banheiro, no almoço, no trabalho… Só Jesus! Você inclusive deve ter ficado pensando nelas enquanto lia. Isso, se não parou para cantarolar e depois voltou a ler. Tudo bem, eu entendo! É assim mesmo!

Mas nem era isso que eu queria falar…

Eu iria falar sobre o que eu descobri em relação a ela…

No réveillon foi a primeira vez que ouvi. Na praia tocava o tempo inteiro, em todas as tendas. Aí comentei sobre, falando dessas músicas que nascem assim do nada e viram sucesso. Uma amiga minha disse que ela ficou famosa por causa do Neymar, que fez tipo uma coreografia depois de um gol com ela. Não cheguei a pesquisar sobre, mas acredito que seja realmente verdade, porque essas coisas acontecem o tempo todo.

Só que, sei lá… fiquei me perguntando o quanto uma pessoa detém influência sobre tantas outras. Como o gosto dele vira o nosso gosto da noite para o dia e a gente nem se dá conta, ou até se dá, mas está tão acostumado que nem reclama mais.

Se ele diz que é bom, achamos bom. Se ele diz que é ruim, achamos ruim.

Quando digo ele, não é só ele, são todos os eles que existem.

Talvez seja perigoso isso…

Enfim, vou continuar cantando elas aleatoriamente, como estou fazendo agora inclusive, mas também vou ficar pensando sobre isso… Se der, pense também! Vai ser bom para gente refletir!

Seguem as músicas, para você ouvir e ficar viciada em cantar o único pedaço que sabe como eu! Boa sorte!

O bailão do Neymar!
Jenifer… que eu achei que fosse do Wesley Safadão, mas não é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
%d blogueiros gostam disto: